27 de maio de 2017

O meu Isaac

O meu Isaac
O Isaac a dormir em cima da minha roupa no cadeirão do meu quarto
Boa tarde para tod@s e muito obrigada pelas vossas visitas. Hoje venho trazer notícias do meu Isaac que vai fazer 10 anos em Agosto. Há uns dias que ele não quer comer ou não come por completo a quantidade da ração dele e eu até já experimentei outra. Ele é um cão comilão, sempre foi, e como eu costumo dizer, com ele tudo o que vem à rede é peixe, por isso, eu quando estou a cozinhar tenho sempre cuidado para não me cair nada para o chão, senão já era...
Como não achava normal levei-o hoje ao veterinário. Diagnóstico depois de uma ecografia e de um raio x: tem um tumor no baço. O Dr. Paulo mostrou-me o tumor e também algumas calcificações que se vêm nos pulmões mas não pode garantir se são ou não metástases. Depois de falar com ele e como ele já o salvou uma vez, podem ver aqui, decidi que vai ser operado e é já na próxima 4ª feira. Depois logo se vê conforme os resultados do tumor. Se ele tiver tanta sorte quanto eu, não vai ter metástases e vai ficar bem se Deus quiser. Pensamento positivo é o que agora é preciso. Ele vai ser operado aqui, pelo Dr Paulo Sousa que foi quem já o operou em 2011 e que o conhece desde pequenino. Depois quando souber mais alguma coisa dou mais notícias.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo comentário que acabou de deixar!
Beijinhos e volte sempre.

Subir