16 de setembro de 2011

Uma tentativa (menos má) de pintura Bauer


Bom dia, para todo o Mundo! Muito obrigada a todos que tiveram a amabilidade de me visitarem e um beijo grande para todas as pessoas que me deixaram um comentário. Bem hajam! Não vos tenho visitado por falta de tempo (que continuo a não saber esticar) e também diga-se a verdade, por uma certa dose de preguiça que acabou de se instalar...eheheheheheh! Nos meus bocaditos livres (que são muito poucos) tenho tido tanta preguiça que não me apetece fazer nada! Prometo que vou tentar combatê-la e dar umas voltinhas pelos vossos cantinhos a deixar alguns comentários que eu sei que toda a gente gosta de receber. Hoje deixo-vos uma placa de MDF que também não tem qualquer utilidade. Serviu para fazer uma tentativa de pintura Bauer. Utilizei um risco de uma revista que me emprestaram e depois de muitas tentativas num bloquinho para ensaiar as pinceladas, saíu isto. Não está perfeito, nem pouco mais ou menos, mas para mim não ficou mal de todo. Tenho que praticar muuuuuito para sair melhor.
Um óptimo fim de semana para todo o Mundo e sejam felizes! Beijos!

11 comentários:

  1. Olá Milai, bom dia.
    Está lindo!!
    um dia também quero aprender estas pinceladas mas...o tempo parece-me sempre tão pouco!
    beijinho e bom fim de semana
    isaura

    ResponderEliminar
  2. Olá Milai, sempre que diz que é uma tentativa, para mim está conseguida, lindo trabalho e cores conjugantes maravilhosos.
    Um beijinho!

    ResponderEliminar
  3. Pois esta pintura está muito boa!
    Sim, tem que se treinar muito, mas acho que estás quase lá. Não desistas porque acho que levas mesmo jeito para este tipo de pintura.
    Beijos e bom fim de semana.
    Sónia

    ResponderEliminar
  4. ficou excelente. tudo que fazemos com amor fica excelente. e tenho certeza que mesmo com essa "preguicinha" vc pintou com amor.
    continue assim. treinamento e tentativas são degrais para a perfeição..
    beijos lindos e carinhosos. fica com Deus e excelente final de semana.

    ResponderEliminar
  5. Mais um lindo trabalho para alegrar a todas nós... parabéns!
    Que tal colocar uma moldura e fazer um belo quadro com esta placa de MDF?
    Abraços e bom final de semana!!
    Elaine Ligero
    Bell'Arte

    ResponderEliminar
  6. Olá Milai,
    Consegui um belo trabalho de pinceladas, isso do perfeito como aqui diz é com a prática...mas com a sua habilidade chega lá depressa...
    Bjs e bom fim de semana...

    ResponderEliminar
  7. Oi Milai,que alegria te ver por aqui novamente,vc e suas obras nos fazem falta...eu tenho um armário de livros que estou querendo reformar, e estava pensando em fazer umas pinturas bauer nas portas,mas ainda não achei ânimo,justamente pq não sei se vou conseguir,e agora vendo que vc treinou em pedaço de mdf,acho que vou treinar assim, pra depois encarar o armário,rsrsrss.
    Olha,pelo que tenho vejo por aí a respeito de pintura baeur, a sua não deixa nada a desejar,pra mim está perfeita,não consigo ver defeito,verdade!
    Olhe,estou torcendo pra vc não sumir de novo,lhe admiro muito!
    Beijos, e um ótimo final de semana:)

    ResponderEliminar
  8. Olá, Milai!
    Amiga, eu amei esse trabalho, as cores , estão muito harmônicas...e a técnica , está perfeita, parabéns...amo essa técnica!
    Beijos

    ResponderEliminar
  9. Ola amiga, uma tentativa menos má? Poxa olha se fosse uma tentativa má. Desculpe mas essa pintura esta espectacular, eu gosto bastante
    beijinho

    ResponderEliminar
  10. Olá Milai

    Nem sei como me passou este teu trabalho.

    É certo que tenho andado um pouco preguiçosa, mas cá estou.

    Para mim está perfeito. Gostei do desenho e das cores.

    Bjs.

    ResponderEliminar
  11. Continua que está no bom caminho,pois está muito bonita.Bjs

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário que acabou de deixar!
Beijinhos e volte sempre.

Subir